21 jan 2005 - 21h34

Copa Promissão: atleticanos já viajaram

Os atleticanos que subiram para a categoria juvenil no início deste ano e que não foram ao Rio Grande do Sul para participar da Copa Santiago de Futebol Juvenil, viajaram para a cidade de Promissão, em São Paulo para a disputa da 5ª Copa Internacional de Futebol Sub-17, que acontece entre os dias 22 e 30 de janeiro.

Os jogos da competição, conhecida como Copa Promissão, serão definidos neste sábado, em um arbitral e, enquanto o técnico Marquinhos Benatto não se junta à equipe, quem assume o comando na primeira partida é o preparador técnico Orlando de Miranda. Além do Rubro-negro, Corinthians, Club Deportivo Guadalajara do México, Cruzeiro, Palmeiras, Vitória-BA, Internacional, Figueirense, Fluminense, União São João, Vitória-ES, Real Salvador-BA, Matsubara, Mirassol, Equipav e a Seleção de Promissão estarão disputando o título.

Dos jogadores que estavam disputando a Copa Santiago, apenas os volantes Vinícius e Gabriel e o goleiro Neto seguem viagem para participar da competição paulista. O elenco atleticano é formado por:

Goleiros
João Carlos
Neto

Laterais
Edivaldo
Gerônimo

Zagueiros
Leonardo Alves
Carlos
Leonardo
Galeano

Volantes
Vinícius
Gabriel
Renan
Castilho
Michael

Meias
Eduardo
Lucas Rafael
Halleson

Atacantes
Washington
Fábio Rock
John
Marcos Paulo



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…