21 jan 2005 - 20h34

Duas mudanças para o jogo de domingo

O técnico Lio Evaristo gostou da estréia atleticana, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Érton Coelho de Queiroz, a Vila Olímpica do Boqueirão, quando sua equipe venceu o Império do Futebol por 2 a 1. Mesmo assim, o treinador confirmou duas alterações para o próximo jogo.

O lateral-direta André Luís deixa o time para a entrada de Ticão, mesma alteração que Lio realizou durante o segundo tempo da partida contra o Império. No meio, o volante Jairo deixa sua vaga para o estreante Marcus Winícius(foto). Jairo deixou o gramado sentindo dores no joelho e desta sexta-feira não houve melhora.

Com as duas mudanças, o time que enfrenta o Francisco beltrão, no domingo, às 16h na Arena da Baixada, entra em campo com Tiago Cardoso; Ticão, Alessandro Lopes, Tiago Vieira, Durval e Badé; Bruno Lança, Marcus Winícius e Morais; Jorge Henrique e Dinei.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…