21 jan 2005 - 6h20

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Ventania venceu, mas não convenceu
Gols de Bruno Lança e Dinei garantem a vitória do Atlético sobre o Império. [Leia mais].

 

Mesmo jogando mal, Atlético vence Império na estréia
Se serve de consolo para o torcedor do Atlético, o time conseguiu os três pontos contra o Império do Futebol, ontem, na Vila Olímpica. Melhor ainda que a partida foi fora de casa e a equipe ainda está em início de preparação. No mais, o técnico Lio Evaristo, no campeonato paranaense, e Casemiro Mior, na Copa Libertadores da América, terão que trabalhar bastante para melhorar o rubro-negro para esta temporada. Apesar do 2 a 1, os jogadores erraram demais e chegaram a ser ameaçados pelo fraco time de Aurélio Almeida. [Leia mais].

 

Ventania sopra fraco para Mior
O Ventania não conseguiu impressionar Casemiro Mior, mas fez o suficiente para vencer o Império por 2 a 1, ontem, pelo Paranaense. O novo técnico do Atlético assistiu ao jogo da arquibancada da Vila Olímpica, foi diplomático nas declarações, mas sua feição deixou transparecer que a soma do expressinho com o grupo principal ainda não dá um resultado suficiente para o difícil calendário que a equipe terá a partir de fevereiro. [Leia mais].

 

Vetania a favor
O Atlético estreou com vitória no Campeonato Paranaense, mesmo sem utilizar seus principais jogadores. Jogando com o time B, apelidado de Ventania, derrotou ontem à tarde o Império do Futebol, que atuou na sua casa provisória, o estádio Erton Coelho Queiroz, a Vila Olímpica do Boqueirão. Os três gols da partida, que terminou 2 a 1, foram marcados de cabeça. Todos ocorreram após cobranças de falta ou escanteio. [Leia mais].

 

Ventania larga com vitória no Estadual
O torcedor já sabia que não seria uma partida maravilhosa e resolveu guardar seu dinheiro para uma outra oportunidade. Pouco mais de mil pessoas compareceram à Vila Olímpica do Boqueirão para assistir ao jogo entre Atlético e Império do Futebol, válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. O Ventania, apelido dado ao time que o Atlético montou para disputar o Estadual, não jogou bem, mas fez o suficiente para vencer por 2 X 1 e largar com o pé direito na competição. Os gols do Atlético foram marcados por Bruno Lança, aos 24 minutos do primeiro tempo, e Dinei, aos 22 do segundo. Para o Império, clube estreante na primeira divisão paranaense, Igor marcou aos 42 da primeira etapa. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…