22 jan 2005 - 19h02

Alessandro, ex-Flu, recebeu proposta do clube

O atacante Alessandro, que defendeu o Fluminense no Brasileiro do ano passado, revelou que recebeu uma proposta oficial do Atlético-PR, mas o acerto ainda não ocorreu. Segundo ele, além de negociar com o Furacão, é preciso acertar sua situação com o América-MG, clube ao qual está vinculado.

"O presidente (Afonso Celso Raso, do América-MG) me passou ontem (sexta-feira) uma proposta oficial, mas ainda não acertei nada nem com o América ou com o Atlético Paranaense. Como todo mundo sabe, o meu procurador (Eduardo Duran) está em Portugal e chega na segunda-feira", revelou Alessandro. Segundo ele, há uma reunião marcada com a diretoria do Atlético-PR para o dia seguinte, terça-feira.

Alessandro destacou que existem algumas pendências com o América. "existem algumas coisas que estão pegando ainda com a diretoria do América, que eu ainda não aceitei. Então, é esta a situação. Estou esperando o meu procurador chegar, para conversarmos e resolvermos o que é melhor para todas as partes", comentou.

O atacante contou que alguns empresários que não o representam tentaram intermediar negociações envolvendo o seu nome. "Tem alguns intermediários que estão querendo entrar na jogada e por incrível que pareça ganham mais que o jogador", criticou.

Ele lembrou que já foi vítima da ação de intermediários em outras ocasiões, como na sua fracassada transferência para a Holanda. "Isso está acontecendo de novo. Já falei com o presidente do América que o meu representante é o Eduardo Duran, que está em Portugal. Ele é quem fala por mim e não adianta outro empresário entrar na jogada", ressaltou.

Alessandro cobrou transparência nas negociações e disse que não adianta empresários aparecerem dizendo que falam por ele, que o seu único representante é o Eduardo Duran, que ficou de resolver o seu futuro na próxima terça-feira. "Na hora de ganhar dinheiro aparece um monte de gente, mas na hora de tomar pancada na canela, na hora de correr em campo, ninguém quer", destacou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…