22 jan 2005 - 22h27

Daniel, ex-Palmeiras, pode ser a novidade

O lateral-direita Daniel Martins pode ser o próximo reforço do Atlético para a temporada 2005. A vinda de Daniel deve resolver o problema das improvisações no setor. Ano passado, o meia-atacante Fernandinho jogou durante todo o Brasileiro improvisado na lateral-direita. Quando não podia atuar (por contusão ou suspensão) quem ocupava o posto no time era Raulen ou Pingo, volantes de origem.

A vinda de Daniel para o Furacão pode significar um recomeço na vida do jogador, que já atuou também pela Ponte Preta e Corinthians. O melhor momento na carreira de Daniel aconteceu em 1999 e 2000, quando chegou à segunda colocação da Bola de Prata da revista Placar. Na época, ele atuava pela Ponte Preta. No ano passado, Daniel chegou a ser reserva do time B do Palmeiras, antes de ser promovido pelo técnico Jair Picerni ao time principal. Mas, a chegada do ala Baiano acabou tirando a condição de titular do jogador, abrindo espaço a uma negociação.

O técnico Casemiro Mior adiantou que o elenco atleticano ainda precisa de reforços e que ele e a diretoria iriam conversar para ver os jogadores que se encaixam à filosofia do Furacão. Apesar de não citar nem nomes, nem posições, especula-se que o Atlético esteja atrás de um lateral-direita e de um atacante.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…