22 jan 2005 - 10h44

Manchetes atleticanas deste sábado

O Atlético Paranaense volta a Arena da Baixada, pouco mais de um mês depois de ficar com o vice-campeonato brasileiro. Neste domingo, às 16 hora, porém, o torcedor não verá Jadson ou Fernandinho, mas a equipe reserva que disputa o Campeonato Paranaense, enquanto os titulares treinam para a Copa Libertadores da América. O adversário, pela segunda rodada do estadual, é o Francisco Beltrão. [Leia mais].

 

Os volantes Ticão e Marcus Vinícius deverão ser as novidades do Atlético para a partida contra o Francisco Beltrão, às 16h de amanhã, na Arena. As mudanças acontecerão devido ao fraco desempenho de André Luís e a contusão de Jairo na estréia do "Ventania" no paranaense. Já o atacante Lima continua sem poder jogar devido ao "feriadão" na CBF. [Leia mais].

 

Atualmente ser comparado com o tetracampeão Romário pode não ser um bom negócio. Em fim de carreira, o eterno camisa 11 perambula em campo antes de pendurar as chuteiras. Mas, por todo o passado do Baixinho, o atacante Jorge Henrique, que estreou no Atlético quarta-feira, aceita o paralelo. Nem as cobranças, que podem vir pela semelhança física, muito menos o mau comportamento do Peixe fora e dentro de campo, assustam o recém-chegado atacante. [Leia mais].

 

O último jogador do elenco do Atlético-PR que se prepara para a disputa da Libertadores da América se reapresentou nesta sexta-feira no CT do Caju. O atacante Denis Marques, que no Campeonato Brasileiro de 2004 substituiu o lesionado Dagoberto, chegou pela manhã. [Leia mais].

 

Para diminuir o interesse no jogo, o Atlético decidiu utilizar nas primeiras rodadas do Estadual o time B, formado por jogadores pouco aproveitados em 2004 e os recém-promovidos dos juniores. A equipe, que estreou com vitória por 2 a 1 na competição, tem média de idade de 21,6 anos, considerando os 11 titulares que enfrentaram o Império do Futebol, na última quinta-feira. [Leia mais].

 

O lateral-esquerdo Ivan está mesmo dando adeus à torcida atleticana. O jogador, que foi titular absoluto da equipe na campanha do vice-campeonato de 2004 e que estava na reserva em 2001, quando o Atlético foi campeão brasileiro, está negociando com um clube do exterior, cujo nome ainda não foi revelado. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…