22 jan 2005 - 10h44

Manchetes atleticanas deste sábado

O Atlético Paranaense volta a Arena da Baixada, pouco mais de um mês depois de ficar com o vice-campeonato brasileiro. Neste domingo, às 16 hora, porém, o torcedor não verá Jadson ou Fernandinho, mas a equipe reserva que disputa o Campeonato Paranaense, enquanto os titulares treinam para a Copa Libertadores da América. O adversário, pela segunda rodada do estadual, é o Francisco Beltrão. [Leia mais].

 

Os volantes Ticão e Marcus Vinícius deverão ser as novidades do Atlético para a partida contra o Francisco Beltrão, às 16h de amanhã, na Arena. As mudanças acontecerão devido ao fraco desempenho de André Luís e a contusão de Jairo na estréia do "Ventania" no paranaense. Já o atacante Lima continua sem poder jogar devido ao "feriadão" na CBF. [Leia mais].

 

Atualmente ser comparado com o tetracampeão Romário pode não ser um bom negócio. Em fim de carreira, o eterno camisa 11 perambula em campo antes de pendurar as chuteiras. Mas, por todo o passado do Baixinho, o atacante Jorge Henrique, que estreou no Atlético quarta-feira, aceita o paralelo. Nem as cobranças, que podem vir pela semelhança física, muito menos o mau comportamento do Peixe fora e dentro de campo, assustam o recém-chegado atacante. [Leia mais].

 

O último jogador do elenco do Atlético-PR que se prepara para a disputa da Libertadores da América se reapresentou nesta sexta-feira no CT do Caju. O atacante Denis Marques, que no Campeonato Brasileiro de 2004 substituiu o lesionado Dagoberto, chegou pela manhã. [Leia mais].

 

Para diminuir o interesse no jogo, o Atlético decidiu utilizar nas primeiras rodadas do Estadual o time B, formado por jogadores pouco aproveitados em 2004 e os recém-promovidos dos juniores. A equipe, que estreou com vitória por 2 a 1 na competição, tem média de idade de 21,6 anos, considerando os 11 titulares que enfrentaram o Império do Futebol, na última quinta-feira. [Leia mais].

 

O lateral-esquerdo Ivan está mesmo dando adeus à torcida atleticana. O jogador, que foi titular absoluto da equipe na campanha do vice-campeonato de 2004 e que estava na reserva em 2001, quando o Atlético foi campeão brasileiro, está negociando com um clube do exterior, cujo nome ainda não foi revelado. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…