23 jan 2005 - 22h55

Bruno Lança pede paciência ao torcedor

Após a partida desta tarde, quando o Atlético venceu o Francisco Beltrão pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, o volante Bruno Lança, autor dos dois gols, fez um pedido ao torcedor. Na entrevista coletiva, o jogador afirmou que o time ainda não adquiriu o entrosamento que todos esperam, mas que isso não é motivo para as vaias da torcida, que surgiram ao final da partida. "A gente pede um pouco de paciência à torcida porque tem jogadores que não jogam há dois meses. Eles estão no grupo e aqui dentro da Baixada foi o jogo de estréia para eles, tem um pouco de ansiedade”, pediu o jogador, autor de três dos quatro gols atleticanos na competição, que ainda afirmou que “todos os jogos serão difíceis, todo mundo vem aqui para ganhar do Atlético e estão jogando duro”.

Bruno comentou também que os jogadores ainda não estão prontos física e tecnicamente e que o entrosamento tende a melhorar no decorrer das partidas. Sobre a artilharia que conquistou nos primeiros jogos, o atleta confessa que está muito feliz. “É uma sensação diferente, até ontem eu não tinha nenhum gol como profissional e hoje eu tenho três. É uma felicidade muito grande, é sinal de que alguma coisa está dando certo no nosso trabalho”, contou o jogador que credita seus gols à liberdade que recebe do técnico Lio Evaristo. “Tive a felicidade de ter dois lances e conseguir concluir. Tem treinadores que dão liberdade e outros que não, o Lio é um que gosta que os jogadores saiam jogando e eu to tendo a felicidade de concluir em gol”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…