23 jan 2005 - 20h35

Em 2004, estréia na Baixada também foi ruim

21 de janeiro de 2004. O Atlético entra em campo na Arena da Baixada para enfrentar o Prudentópolis, marcando a sua estréia do Campeonato Paranaense. A coincidência em relação à partida desta tarde foi o placar: 2 a 0 para o Rubro-Negro. Do elenco que venceu hoje o Francisco Beltrão, somente o zagueiro Alessandro Lopes figurou entre os titulares.

Daquele time, alguns jogadores já nem pertencem mais ao plantel atleticano, como o volante Ramalho, o lateral Alessandro e o atacante Ilan. Outros são considerados titulares, mas só deverão estrear no Paranaense daqui a algumas rodadas, casos de Diego, Rogério Corrêa e Marcão. Os gols atleticanos foram marcados por Jadson e Marcão.

Assim como aconteceu neste domingo, contra o Francisco Beltrão, a estréia na Arena em 2004 também foi difícil. Confira-se um trecho da reportagem da Furacao.com: "A estréia do Atlético no Campeonato Paranaense não foi um primor, mas valeu pelos três pontos".

Torcida

Nas arquibancadas, o número de torcedores também foi diferente. Na primeira partida em casa em 2004, compareceram 4.3434 torcedores, contra apenas 2.809 presentes no jogo deste domingo. Além disso, a renda também foi melhor no ano passado: R$ 47.797 contra R$ 30.777.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…