23 jan 2005 - 20h35

Em 2004, estréia na Baixada também foi ruim

21 de janeiro de 2004. O Atlético entra em campo na Arena da Baixada para enfrentar o Prudentópolis, marcando a sua estréia do Campeonato Paranaense. A coincidência em relação à partida desta tarde foi o placar: 2 a 0 para o Rubro-Negro. Do elenco que venceu hoje o Francisco Beltrão, somente o zagueiro Alessandro Lopes figurou entre os titulares.

Daquele time, alguns jogadores já nem pertencem mais ao plantel atleticano, como o volante Ramalho, o lateral Alessandro e o atacante Ilan. Outros são considerados titulares, mas só deverão estrear no Paranaense daqui a algumas rodadas, casos de Diego, Rogério Corrêa e Marcão. Os gols atleticanos foram marcados por Jadson e Marcão.

Assim como aconteceu neste domingo, contra o Francisco Beltrão, a estréia na Arena em 2004 também foi difícil. Confira-se um trecho da reportagem da Furacao.com: "A estréia do Atlético no Campeonato Paranaense não foi um primor, mas valeu pelos três pontos".

Torcida

Nas arquibancadas, o número de torcedores também foi diferente. Na primeira partida em casa em 2004, compareceram 4.3434 torcedores, contra apenas 2.809 presentes no jogo deste domingo. Além disso, a renda também foi melhor no ano passado: R$ 47.797 contra R$ 30.777.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…