23 jan 2005 - 21h23

Para Lio, cobrança da torcida faz bem

Apesar do pequeno público presente na Arena esta tarde (apenas 2.809 torcedores), a torcida cobrou raça e dedicação dos jogadores dentro de campo, principalmente no 2º tempo, quando a partida ficou mais “morna”. Para o técnico Lio Evaristo, essa cobrança das arquibancadas é extremamente positiva, pois assim os atletas (a maioria estreando na equipe principal do clube) saberão o quanto significa vestir a camisa atleticana.

“Quanto maior a dificuldade, será melhor para os jogadores crescerem. Os torcedores têm que cobrar a nossa equipe, para os jogadores sentirem na pele o que é vestir a camisa e jogar no clube”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…

Opinião

Cão velho, mesmos truques

Lembro até hoje do dia que ganhei meu primeiro cachorro. O que mais me animava na ideia de ter um cão era poder ensiná-lo diferentes…