23 jan 2005 - 21h23

Para Lio, cobrança da torcida faz bem

Apesar do pequeno público presente na Arena esta tarde (apenas 2.809 torcedores), a torcida cobrou raça e dedicação dos jogadores dentro de campo, principalmente no 2º tempo, quando a partida ficou mais “morna”. Para o técnico Lio Evaristo, essa cobrança das arquibancadas é extremamente positiva, pois assim os atletas (a maioria estreando na equipe principal do clube) saberão o quanto significa vestir a camisa atleticana.

“Quanto maior a dificuldade, será melhor para os jogadores crescerem. Os torcedores têm que cobrar a nossa equipe, para os jogadores sentirem na pele o que é vestir a camisa e jogar no clube”, disse.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…