23 jan 2005 - 19h41

Sete jogadores estrearam na Arena

Neste domingo, na vitória por 2 a 0 contra o Francisco Beltrão, sete atletas do Atlético jogaram pela primeira vez uma partida profissional na Arena da Baixada. O goleiro Tiago Cardoso, o lateral-direita Murilo, o zagueiro Durval, os meias Ticão e Marcus Winícius e os atacantes Dinei e Jorge Henrique nunca haviam disputado uma partida no estádio com a camisa atleticana.

Alguns deles, como Tiago, Murilo, Ticão e Marcus, já haviam jogado na Arena, mas em partidas das categorias de base. O jogo de hoje também marcou as estréias de Murilo e Marcus Winícius no time profissional. Ticão havia estreado na primeira rodada, contra o Império do Futebol.

Já Durval e Jorge Henrique, contratados para esta temporada, nunca haviam defendido o Furacão na Arena. O lateral Badé também fez sua estréia com a camisa atleticana. Ele já havia jogado pelo Coritiba no estádio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…