24 jan 2005 - 12h06

Fabiano estréia mal no Flamengo

O zagueiro Fabiano, capitão do Atlético em várias partidas no Campeonato Brasileiro de 2004, teve uma péssima estréia no Flamengo. Neste domingo, o time carioca foi derrotado pelo Olaria por 3 a 0 no Maracanã. Fabiano falhou nos dois primeiros gols do adversário.

O zagueiro foi o segundo dos ex-atleticanos a estrearem na temporada 2005. Antes dele, o volante Raulen disputou dois jogos pelo São Caetano (vitória de 1 a 0 sobre a Ponte Preta e derrota de 4 a 1 para o Paulista).

Além dos dois, também deixaram o Atlético entre o final do ano passado e o início deste ano o zagueiro Marinho (Corinthians), o atacante Washington (Verdy Tokyo), o lateral-esquerda Ivan (Shakthar), o meia Jadson (Shakthar) e o volante Pingo (São Caetano). Nenhum deles estreou pelo novo clube.

Segundo o Jornal dos Sports, Fabiano cometeu "falha grotesca" no primeiro gol do Olaria e falhou no segundo gol. O jogador foi criticado até pelo presidente do Fla, Márcio Braga: "Contratamos o Fabiano, que fez um ótimo Brasileiro, e ele entregou dois gols para o Olaria".



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…