24 jan 2005 - 17h04

Fernandinho faz sua estréia no Sul-Americano

O meia atleticano Fernandinho, que estava suspenso por quatro jogos após sua expulsão no mundial dos Emirados Árabes, vai finalmente poder vestir a amarelinha. Após quatro jogos fora, o jogador vai ser titular na partida desta noite, contra o Uruguai. O jogo é o primeira da fase final da competição.

Ainda na primeira fase, o Brasil empatou com o Uruguai sem gols, em jogo que aconteceu no último sábado. Nesta noite, o técnico brasileiro Rene Weber fará duas alterações na equipe. A primeira delas é a entrada do atacante Quirino, no lugar de Diego Barcelos que se contundiu e a segunda, justamente a troca de atleticanos. Evandro foi titular durante as quatro rodadas da primeira fase, marcando dois gols no primeiro jogo, mas hoje dá lugar à Fernandinho.

O time que entra em campo já está escalado com Renan, Rafinha, Leonardo, Edcarlos e Filipe; Roberto, Alê, Renato e Fernandinho; Rafael Sobis e Quirino. A partida começa às 22h30, horário de Brasília, na cidade de Pereira, na Colômbia e terá transmissão em tv aberta, pela Rede Record e em tv fechada, pela ESPN Brasil.

A fase final terá seis seleções que se enfrentam em um sistema de pontos corridos. As quatro primeiro colocadas se classificam para o Mundial da Holanda, em junho e a seleção que somar maior número de pontos será a campeã sul-americana.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…