24 jan 2005 - 11h47

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

O Rubro-Negro já havia perdido três peças chaves da equipe que fez ótima campanha no ano passado. Primeiro, o seu maior artilheiro, o atacante Washington, negociado com o Japão. Depois, foi a vez do experiente Fabiano, o ponto de equilíbrio da equipe, que foi para o Flamengo. Por fim, Marinho, o melhor zagueiro do Atlético, foi contratado pelo Corinthians. Se o torcedor Rubro-Negro já estava ressabiado com a equipe que disputará a Copa Libertadores da América, ganhou mais dois motivos para desconfiar. O meio-campo Jadson, o cérebro da equipe, e o lateral-esquerdo Ivan, titular na campanha de 2005, foram negociados com o Shakthar Donetsk, clube da Ucrânia, e não vestem mais a camisa do Atlético. [Leia mais].

 

"Foram negociações que nós mantivemos preliminarmente com a diretoria do clube local", revelou o presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha. No entanto, ele pondera que ainda faltam detalhes para o acerto. O dirigente não quis confirmar, mas Jádson deverá ir em definitivo, enquanto Ivan ficará no clube ucraniano emprestado por um ano. "Isso vai ser objeto de uma discussão futura", apontou. [Leia mais].

 

Nos vestiários, o treinador Lio Evaristo, absolveu os jogadores pela queda de rendimento. “Pedi para que garantíssemos a vitória no início e fizemos isso. Gostei muito no primeiro tempo e sabia que iríamos ter a queda na segunda etapa. Isso é normal, por ser o início de ano”, disse ele. O Atlético volta a jogar na quarta-feira, contra o Paranavaí, em sua primeira “excursão” em 2005 ao interior do estado. [Leia mais].

 

O Ventania, apelido dado ao time B do Atlético-PR, mais uma vez apenas jogou para o gasto para conseguir a segunda vitória no Campeonato Paranaense 2005. O Rubro-Negro bateu o Francisco Beltrão por 2 a 0, com dois gols do volante Bruno Lança. Com o resultado o Atlético assumiu a liderança do grupo B ao lado do Londrina. No meio da semana o time viaja ao interior do Estado para enfrentar o Paranavaí defendendo a ponta da tabela. [Leia mais].

 

Parecia um treino a primeira partida do Atlético em casa no Campeonato Paranaense. Contra um Francisco Beltrão que não ofereceu a menor resistência, o “Ventania”, time B rubro-negro, precisou só do primeiro tempo para vencer por 2 a 0, ontem, na Arena. Na segunda etapa, baixou muito o ritmo e deixou o gramado sob algumas vaias. [Leia mais].

 

O Ventania, time B do Atlético, conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Paranaense e assumiu a liderança do grupo B, após superar o Francisco Beltrão, por 2 a 0, ontem à tarde, na Arena da Baixada. Apesar da vitória, o desempenho do time desagradou aos torcedores acostumados a verem o bom futebol do vice-campeão brasileiro. O Francisco Beltrão sofreu sua segunda derrota consecutiva. [Leia mais].

 

O Atlético-PR venceu seu segundo jogo no Campeonato Paranaense. Na tarde de ontem, jogando na Arena da Baixada, o rubro-negro ganhou do Francisco Beltrão por 2 a 0. Com o resultado, a equipe chegou aos seis pontos e divide a liderança do grupo B com o Londrina. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…