O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jan 2005 - 10h12

Oba! Vendemos mais dois

Que maravilha, vendemos o Jadson, nosso melhor jogador e de quebra o Ivan para um grande time da Hungria, o Strchectroncio .

Pena que não vendemos o restante do elenco, mas devagar e sempre estes predadores vão conseguir.

Não acredito que a torcida deva protestar contra esta política e sim exigir uma participação nos lucros, já que negócio é negócio.

Não tenham dúvidas, estamos sendo enganados o tempo todo, somos vítimas da nossa paixão Rubro Negra.

O pior é que até fazemos força para acreditar que eles estão fazendo o melhor para o Atlético e para nos engrandecer.

Agora foi noticiado que venderam os craques para pagar dívidas.Dívidas com quem? Será que estamos falidos? Ou quem sabe temos que remunerar o investimento dos que usam o Atlético para produzir e vender jogadores em proveito próprio ?

Queremos nossa parte. Nossa parte deve ser paga com a formação de bons times, com nossos craques e com Títulos.

Queremos espetáculo sim, é isto que move o esporte. O exemplo está aí para todo mundo ver. As crianças sabem a escalação de Real Madrid, do Barcelona e outros mas, do nosso time da semana não.

Mas, afinal temos o melhor CT, o melhor estádio e pelos resultados financeiros apresentados, temos a melhor diretoria.

Podemos exportar diretor!! Vamos vender todos alguns vão de graça, principalmente se forem para nossos rivais.

Acho que o site Furacão deveria fazer uma campanha de venda de cartola.ou publicar a relação de todos os nomes com preço e tudo. Uma coisa igual ao site Submarino, Americanas.com etc. Podem fazer com os jogadores também. Pode ser incluído no perfil de cada jogador e dos cartolas o valor de cada um e em quantas parcelas pode-se pagar no cartão.

Para isto cobrariam uma pequena taxa, para ser distribuída democraticamente para a torcida cadastrada e utilizada para a compra de Aspirina para dor de cabeça ou cachaça para afogar as tristezas do futebol.

Tudo parece uma grande brincadeira, mas observem que realmente o Atlético, com esta política adotada não vai a lugar nenhum, nem ganhará nada.

A diretoria atual não é diferente de nenhuma outra dos tempos passados e atuais do futebol brasileiro, todos com o reconhecido “alto nível”. Mas a nossa é travestida de lobo em pele de carneiro. Sorte que não vão enganar ninguém muito mais tempo.A verdade se revelará mais cedo ou mais tarde.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…