24 jan 2005 - 23h03

Sub-20: Fernandinho estréia com dois gols

O meia atleticano Fernandinho, que após cumprir suspensão de quatro jogos, está estreando no Sul-Americano da Colômbia, marcou dois gols no primeiro tempo da partida contra o Uruguai.

Aos 25 minutos o atacante Rafael Sobis sofreu o pênalti que o meia cobrou no canto esquerdo do goleiro uruguaio, abrindo o placar na partida válida pela segunda fase da competição, pouco depois o Uruguai empatou. Aos 43 minutos, Fernandinho cobrou uma falta na esquerda, na entrada da área e marcou o segundo gol dele, segundo também da equipe, mas dois minutos mais tarde o adversário novamente empatou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…