25 jan 2005 - 4h19

André Luiz não deve mais ser aproveitado

O ciclo do jogador André Luiz no Atlético nesta temporada de 2005 já pode ter se encerrado. Com apenas 92 minutos de atuação ele não agradou a comissão técnica do time e pode ser emprestado.

André Luiz nasceu no interior do Paraná e começou sua carreira no PSTC, de Londrina. Destacou-se na final do Campeonato Paranaense Juvenil de 2000, quando marcou o gol do título. No ano seguinte, foi emprestado aos Juniores do Internacional.

Porém, graças à parceria com o Atlético, chegou ao clube em 2002. Em 2003, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. Quando vivia o melhor momento de sua carreira, sofreu uma pubalgia e passou todo o segundo semestre de 2003 no departamento médico. Foi oficialmente promovido ao profissional no início de 2004.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…