25 jan 2005 - 4h04

Documentação de Lima ainda não chegou

O técnico Lio Evaristo vai ter que continuar contando com a dupla de ataque formada por Jorge Henrique e Dinei. Eles já estão confirmados para a partida contra o Atlético Paranavaí, às 21h40, no interior do Estado. Tudo porque a documentação do atacante Lima ainda não foi liberada pela CBF.

Lima foi contratado há duas semanas e como estava atuando fora do Brasil, a burocracia para que ele seja devidamente registrado é maior.

No aguardo

Lima está desde a primeira rodada do Campeonato Paranaense aguardo o aval da CBF. Havia a expectativa de que ele pudesse estrear contra o Império Toledo, na semana passada, na Vila Olímpica. Como a cidade do Rio de Janeiro, onde fica o órgão máximo do futebol brasileiro, estava em feriado municipal, não foi possível a liberação nem para a segunda rodada.

Com a negativa do contato nesta segunda-feira, o atacante nem viajou para Paranavaí. Caso haja novidades hoje, ele embarca num avião e vai fazer a estréia com a camisa Rubro-negra diante do ACP.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…