25 jan 2005 - 4h04

Documentação de Lima ainda não chegou

O técnico Lio Evaristo vai ter que continuar contando com a dupla de ataque formada por Jorge Henrique e Dinei. Eles já estão confirmados para a partida contra o Atlético Paranavaí, às 21h40, no interior do Estado. Tudo porque a documentação do atacante Lima ainda não foi liberada pela CBF.

Lima foi contratado há duas semanas e como estava atuando fora do Brasil, a burocracia para que ele seja devidamente registrado é maior.

No aguardo

Lima está desde a primeira rodada do Campeonato Paranaense aguardo o aval da CBF. Havia a expectativa de que ele pudesse estrear contra o Império Toledo, na semana passada, na Vila Olímpica. Como a cidade do Rio de Janeiro, onde fica o órgão máximo do futebol brasileiro, estava em feriado municipal, não foi possível a liberação nem para a segunda rodada.

Com a negativa do contato nesta segunda-feira, o atacante nem viajou para Paranavaí. Caso haja novidades hoje, ele embarca num avião e vai fazer a estréia com a camisa Rubro-negra diante do ACP.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…