25 jan 2005 - 10h27

Elber é especulado para o ataque

O atacante Elber, de 33 anos, pode reforçar o ataque atleticano nesta temporada. O nome do jogador foi especulado na edição de ontem da Tribuna do Paraná e, com mais força, nesta terça-feira. Segundo o jornal, "O londrinense está no Lyon, da França, e poderá vir para a Baixada para a disputa da Copa Libertadores da América".

Porém, segundo a Gazeta do Povo, o presidente João Augusto Fleury da Rocha "voltou a negar qualquer possibilidade" de negociação com o jogador revelado nas categorias de base do Londrina e que fez sucesso no Bayern de Munique.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…