25 jan 2005 - 22h25

Jadson e Ivan assinam contrato com Shakhtar

O meia Jadson e o lateral-esquerda Ivan assinaram contrato com o Football Club Shakhtar nesta terça-feira. Os dois jogadores revelados nas categorias de base do Atlético viajaram para a Ucrânia no final de semana. Ivan já havia estado com os dirigentes do Shakhtar no final do ano passado, mas não houve acerto na época.

Nesta terça, os dois jogadores formalizaram a contratação. Ivan foi emprestado por um período de seis meses, com opção de compra definitiva de seus direitos federativos. Já o meia Jadson foi negociado em definitivo e já assinou contrato por cinco anos.

O Atlético ainda não divulgou oficialmente a negociação dos dois jogadores. O clube vem negando a saída dos atletas desde o domingo, quando a informação vazou para a imprensa. Porém, nesta terça o site oficial do Shakhtar divulgou até fotos dos dois jogadores mostrando o contrato com o clube.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…