25 jan 2005 - 22h25

Jadson e Ivan assinam contrato com Shakhtar

O meia Jadson e o lateral-esquerda Ivan assinaram contrato com o Football Club Shakhtar nesta terça-feira. Os dois jogadores revelados nas categorias de base do Atlético viajaram para a Ucrânia no final de semana. Ivan já havia estado com os dirigentes do Shakhtar no final do ano passado, mas não houve acerto na época.

Nesta terça, os dois jogadores formalizaram a contratação. Ivan foi emprestado por um período de seis meses, com opção de compra definitiva de seus direitos federativos. Já o meia Jadson foi negociado em definitivo e já assinou contrato por cinco anos.

O Atlético ainda não divulgou oficialmente a negociação dos dois jogadores. O clube vem negando a saída dos atletas desde o domingo, quando a informação vazou para a imprensa. Porém, nesta terça o site oficial do Shakhtar divulgou até fotos dos dois jogadores mostrando o contrato com o clube.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…