O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jan 2005 - 10h13

Recado ao Sr. Jadson

Quem vem acompanhando o futebol paulista, e todos nós deveríamos, pois daí sairão nossos grandes adversários na libertadores, viu outro dia o Magrão, do Palmeiras, recusar uma proposta de um time de Moscou, da Rússia, muito mais importante do que a Ucrânia no cenário mundial. E por quê ele recusou esta proposta? Simplesmente por que ele percebeu que estaria muito mais visível ao futebol mundial e à seleção brasileira jogando em um grande clube do futebol brasileiro, disputando a libertadores da América e o começo do campeonato brasileiro.

Às vezes um pouco mais de inteligência, ou esperteza, faz com que alguns vão muito mais longe, mesmo não sendo tão brilhantes, pois é inegável que o Jadson é muito mais jogador do que o Magrão. Mas infelizmente para o sr. Jadson, podem ter certeza que, se alguém vier vestir a camisa da seleção brasileira, entre os dois, certamente não será aquele que ninguém vê, que joga em um obscuro time de um país sem a mínima tradição no futebol.

O Atlético é grande, e mesmo com todos os desacertos de nossos cartolas, quem sabe um de nossos garotos de ouro como o Fernandinho, o Evandro e mesmo este menino Ticão venham a fazer a diferença nesta libertadores.

Saudações Rubro-Negras.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…