26 jan 2005 - 10h43

André Rocha, e não Cunha, deve ser o reforço

O nome mais cotado para reforçar a lateral-direita do Atlético chama-se André e vem do Palmeiras. Mas se trata do jovem André Rocha, de 20 anos, e não de André Cunha, como vinha sendo especulado pela imprensa. André Cunha se destacou no Campeonato Brasileiro com a camisa da Ponte Preta e foi recentemente anunciado como reforço do Palmeiras.

No último dia 19, Cunha foi oficialmente apresentado à imprensa pelo presidente Affonso Della Monica. Nos últimos dias, a imprensa paulista noticiou a intenção do técnico Estevam Soares em promover a estréia do novo lateral-direita no jogo desta quarta-feira, contra o Paulista de Jundiaí.

Apesar de todas as evidências de que o jogador não seria liberado pelo Palmeiras, emissoras de rádio de Curitiba divulgaram no último domingo que André Cunha estava muito próximo de assinar contrato com o Atlético.

André Rocha

Ocorre que houve uma confusão quanto ao nome do jogador. O atleta sondado pelo Furacão é André Rocha, de 20 anos, ex-jogador da Portuguesa Santista e Independente de Limeira e contratado pelo Palmeiras em setembro de 2004 justamente para substituir Daniel Martins, outro jogador que chegou a ser especulado como possível reforço atleticano.

A carreira de André Rocha foi meteórica. No início do ano passado, ele atuava pelo modesto Águas de Lindóia. Destacou-se na Copa da Federação Paulista de Futebol jogando pelo Serra Negra e foi contratado pelo empresário Luiz Taveira, que controla a Portuguesa Santista. Fez seis partidas pela Briosa na Série C do Brasileiro e depois foi negociado com o Palmeiras. André Rocha jogou apenas duas partidas no Brasileiro, mas deixou boa impressão e seu contrato foi renovado a pedido de Estevam Soares.

Porém, com as contratações de Bruno (Marília) e André Cunha (Ponte Preta), Rocha perdeu espaço no clube e ficou em disponibilidade. André Rocha nasceu em São Paulo, tem 20 anos, 1,86m e 76kg.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…