26 jan 2005 - 20h30

Atlético vence Joinville em jogo-treino

O Atlético derrotou o Joinville por 3 a 2 em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira no CT do JEC, em Santa Catarina. Foi a primeira experiência do time titular atleticano na temporada 2005 e também a primeira vez que Casemiro Mior dirigiu o Furacão contra outra agremiação – ainda que em caráter de treino.

As duas equipes jogaram com uniformes de treino e o Atlético foi amplamente superior na primeira etapa. Logo aos 10 minutos, o meia Fabrício cruzou para Denis Marques abrir o marcador, de cabeça. Quatro minutos depois, Denis lançou para Netinho, que bateu na saída do goleiro Marcelo Vacarias. Aos 29, Lima (foto) chutou na trave e, no rebote, o colombiano Marín mandou de cabeça para o fundo da rede.

Na etapa final, o técnico Artur Neto, que já dirigiu o Atlético em 2000, trocou todo o time do Joinville, colocando a equipe titular em campo. Mais entrosado, o time catarinense descontou com Fantik e Lica, aos 40 do segundo tempo.

O Atlético jogou com: Diego; William, Baloy, Rogério Corrêa, Marcão e Marín; Alan Bahia, Netinho e Fabrício; Denis Marques e Lima. O JEC atuou a primeira etapa com: Marcelo Vacarias; Bruno, Ricardo, Leandro e Caique; Serginho, Maquelele, Richard e Marcelo Silva; Ailton e Flávio Guilherme. Depois, formou com: Marcão, Flavio, Lica, Emerson e Renato Peixe; Mussamba, Kel, Alessandro e Rafael Ueta; Fantik e Vaguinho.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…