26 jan 2005 - 20h30

Atlético vence Joinville em jogo-treino

O Atlético derrotou o Joinville por 3 a 2 em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira no CT do JEC, em Santa Catarina. Foi a primeira experiência do time titular atleticano na temporada 2005 e também a primeira vez que Casemiro Mior dirigiu o Furacão contra outra agremiação – ainda que em caráter de treino.

As duas equipes jogaram com uniformes de treino e o Atlético foi amplamente superior na primeira etapa. Logo aos 10 minutos, o meia Fabrício cruzou para Denis Marques abrir o marcador, de cabeça. Quatro minutos depois, Denis lançou para Netinho, que bateu na saída do goleiro Marcelo Vacarias. Aos 29, Lima (foto) chutou na trave e, no rebote, o colombiano Marín mandou de cabeça para o fundo da rede.

Na etapa final, o técnico Artur Neto, que já dirigiu o Atlético em 2000, trocou todo o time do Joinville, colocando a equipe titular em campo. Mais entrosado, o time catarinense descontou com Fantik e Lica, aos 40 do segundo tempo.

O Atlético jogou com: Diego; William, Baloy, Rogério Corrêa, Marcão e Marín; Alan Bahia, Netinho e Fabrício; Denis Marques e Lima. O JEC atuou a primeira etapa com: Marcelo Vacarias; Bruno, Ricardo, Leandro e Caique; Serginho, Maquelele, Richard e Marcelo Silva; Ailton e Flávio Guilherme. Depois, formou com: Marcão, Flavio, Lica, Emerson e Renato Peixe; Mussamba, Kel, Alessandro e Rafael Ueta; Fantik e Vaguinho.



Últimas Notícias

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…