26 jan 2005 - 10h20

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atletico definido
O Atlético está definido para pegar o Paranavaí, nesta quarta-feira, às 21h45, em Paranavaí. Se nada atrapalhar os planos do técnico Lio Evaristo o Rubro-Negro entra em campo com Tiago Cardoso; Alessandro Lopes, Tiago Vieira e Durval; Murilo,Ticão Bruno Lança, Morais e Badé; Jorge Henrique e Dinei. [Leia mais].

 

Atlético encara o Paranavaí tentando manter a liderança
O "Ventania" volta a campo hoje para tentar manter a liderança do grupo B do campeonato paranaense e começar a soprar mais forte. Após duas vitórias na competição, mas com atuação pouco convincente, o técnico Lio Evaristo aposta no entrosamento para melhorar o rendimento da equipe diante do Paranavaí. Alguns jogadores, inclusive, prometem mais futebol a partir de agora. O confronto está programado para as 21h45, no Estádio Waldemiro Wagner. [Leia mais].

 

Ventania tem a sua prova de fogo
Líder do grupo B do Campeonato Paranaense, o Atlético entra em campo contra o Paranavaí hoje, às 21h45, no Estádio Waldemiro Wagner tentando manter a invencibilidade e encarando a partida como primeiro real teste do Ventania. Até aqui o time não teve muitos problemas para vencer o Império do Futebol e Francisco Beltrão. [Leia mais].

 

‘Ventania’ entra em campo para se manter 100%
O time B do Atlético-PR enfrenta o Paranavaí às 21h45min desta quarta-feira, no Estádio Bom Jesus da Lapa, interior do estado, tentando manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense. O "Ventania", apelido dos reservas do Furacão, lidera o grupo B com seis pontos ganhos. O Londrina, segundo colocado, tem a mesma pontuação, mas um gol a menos de saldo. [Leia mais].

 

“Ventania” faz hoje, contra o Paranavaí, seu último sopro
O jogo de hoje contra o Paranavaí pode ser a última chance para jogadores do time B do Atlético. O técnico Casemiro Mior estuda escalar já na quarta rodada do Campeonato Paranaense, no próximo sábado contra o Iraty, alguns dos principais integrantes do elenco do Furacão, como Diego, Marín e Baloy. Com isso, os jovens atletas da equipe secundária, apelidada de Ventania, entram em campo para o que pode ser o último teste de admissão para o grupo que disputará a Copa Libertadores. [Leia mais].

 

Ventania busca liderança isolada
O Ventania busca hoje, fora de casa, contra o Paranavaí, a terceira vitória consecutiva e a liderança isolada do grupo B, no qual divide o primeiro lugar com o Londrina. A má notícia para os rubro-negros é que o atacante Lima ainda enfrenta problemas burocráticos e não está à disposição do técnico Lio Evaristo. [Leia mais].

 

Atlético-PR testa o time da Libertadores
O Atlético Paranaense realiza hoje um jogo-treino com o Joinville, às 16 horas, no CT do time catarinense, em Joinville. Trata-se do primeiro teste nesta temporada do elenco principal do Rubro-Negro, que se prepara para a Copa Libertadores da América. [Leia mais].

 

Ventania defende a ponta em Paranavaí
Depois de passar facilmente por dois adversários que não exigiram muito do Ventania, o time do técnico Lio Evaristo finalmente terá um teste de verdade pela frente. O Atlético, com seu time B, enfrenta o Paranavaí, hoje, a partir das 21h45min, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…