26 jan 2005 - 16h38

Ventania deverá se despedir hoje à noite

O jogo desta quarta-feira contra o Paranavaí, às 21h45, deverá ser o último da equipe B do Atlético, que está sendo chamada de "Ventania" pela imprensa. A intenção do técnico Casemiro Mior é dar ritmo de jogo aos atletas considerados titulares e, por isso, pretende escalá-los para o jogo do próximo sábado, diante do Iraty.

O planejamento inicial do Atlético previa a separação do plantel em dois times. O primeiro seria formado por ex-juniores e reforços recém-contratados, seria dirigido por Lio Evaristo e disputaria exclusivamente o Campeonato Brasileiro. Já o outro time, dirigido por Casemiro, ficaria na Libertadores da América.

Porém, assim que chegou ao CT do Caju, o técnico Casemiro mudou os planos e resolveu montar apenas uma equipe. Com isso, a curta vida do Ventania durou apenas três jogos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…