27 jan 2005 - 1h25

Condição do gramado atrapalhou a partida

A preocupação em torno das condições do gramado do estádio Waldomiro Wagner, em Paranavaí, já tinha sido relatada pelo técnico Lio Evaristo no início da semana. Em razão das fortes chuvas que atingiram a cidade, a equipe atleticana teve de treinar num ginásio coberto na véspera da partida. Na noite de ontem, quando empatou com o Paranavaí em 1 a 1, a condição do gramado foi bastante criticada pelos jogadores.

Para o volante Bruno Lança, o desempenho da equipe foi prejudicado. “O campo não nos ajudou a criar um bom futebol. Não faltou audácia, tivemos muita vontade, mas o campo estava muito ruim para jogar, não conseguimos tocar a bola e tivemos que dar chutão toda hora”, criticou o volante. A mesma opinião foi compartilhada pelo zagueiro Alessandro Lopes, que reclamou do gramado pesado. “Nossa equipe é leve e tem bom toque de bola. Então isso dificultou bastante o nosso jogo e saímos perdendo com isso”, destacou o jogador.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…