27 jan 2005 - 0h13

Dinei marcou seu segundo gol no Estadual

O atacante Dinei marcou seu segundo gol no Campeonato Paranaense 2005. Apenas dois atletas marcaram os cinco gols atleticanos nesta temporada: o volante Bruno Lança e o atacante Dinei, ambos egressos do time de juniores do Atlético.

Assim como no primeiro jogo do Estadual, contra o Império, Dinei mostrou nesta quarta-feira, contra o Paranavaí, suas qualidades no jogo aéreo. Depois de um rebote da defesa adversária, Jorge Henrique cruzou da direita e Dinei cabeceou de modo certeiro, para o fundo da rede do ACP.

Dinei recebeu o apelido pela semelhança física com o ex-atacante do Corinthians. Jogou no Bragantino e foi contratado pelo Atlético no ano passado. Jogou alguns meses nos juniores e foi emprestado à Ferroviária de Araraquara no segundo semestre de 2004.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…