27 jan 2005 - 0h48

Morais decepciona mais uma vez

O meia Morais, revelação do Vasco da Gama, chegou ao Atlético com pinta de craque, mas até agora não conseguiu apresentar o bom futebol que fez com que os dirigentes atleticanos brigassem por seu passe. Na noite desta quarta-feira quando o Atlético empatou com o Atlético Paranavaí, mais uma vez, o jogador decepcionou.

No Campeonato Brasileiro do ano passado, o meia atuou em 17 dos 46 jogos, sendo um como titular e 16 como substituto entrando no decorrer da partida. Com Lio Evaristo no comando, Morais estreou no Campeonato Paranaense com a camisa 10 e permaneceu na equipe titular durante as três primeiras rodadas.

Durante o início desta semana, Morais afirmou que está ciente de que precisa melhorar, mas mesmo assim, hoje o jogador foi eleito o pior em campo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…