28 jan 2005 - 19h58

Dagoberto continua fazendo fisioterapia

O atacante Dagoberto ainda está fazendo fisioterapia a fim de se recuperar e poder voltar a jogar em breve. O jogador foi operado nos Estados Unidos depois de sofrer uma grave lesão nos ligamentos do joelho durante uma partida contra o Paraná Clube, no último Campeonato Brasileiro.

Dagoberto está realizando a fisioterapia na Universidade Católica, seguindo um cronograma estabelecido pelo médico americano Freddie Fu. "Estou fazendo a fisioterapia do jeito que tem de ser feita. Tenho consciência que tenho que fazer a minha parte direito", afirmou ele.

Ontem, ele esteve no CT do Caju e assistiu ao final do treinamento. É sempre bom conversar com os meus amigos. Estou em uma nova etapa da minha recuperação agora, fazendo fisioterapia à tarde no CT. A melhora está sendo muito boa. Espero poder voltar a atuar", declarou o jovem atacante.

Apesar da ansiedade, Dagoberto está muito calmo e consciente de que não pode apressar a recuperação. Não há uma previsão para o seu retorno.



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…