28 jan 2005 - 14h31

Segundo Gazeta, Atlético quer Dionattan

Segundo a reportagem da Gazeta do Povo desta sexta-feira, o Atlético está tentando a contratação do volante brasileiro Dionattan, que atua no Academica de Coimbra, em Portugal. O jogador começou sua carreira no Juventude e foi negociado com o time português, onde vem atuando regularmente. Ele teria sido recomendado pelo técnico Casemiro Mior.

De acordo com a matéria do jornalista Robson De Lazzari, Mario Celso Petraglia e o empresário Jorge Baidek estão em Portugal para negociar reforços para o Furacão. Um deles seria o atacante Maciel, do Porto, conforme a Furacao.com já divulgou em primeira mão. O outro seria Dionattan.

“Conheço ambos de Portugal. Não indiquei esses jogadores, mas dou o meu aval caso estejam trazendo eles para cá. O Maciel é um atacante muito rápido e lembra o estilo de jogo do Denis Marques. O Dionattam é um volante que jogava no Juventude e tem muita qualidade no setor”, declarou Casemiro à Gazeta do Povo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…