28 jan 2005 - 11h48

Segundo Tribuna, Shakhtar quer Fernandinho

Segundo reportagem da Tribuna do Paraná, o Shakhtar, da Ucrânia, também pretende contratar o meia Fernandinho. Nesta semana, o time apresentou o lateral-esquerda Ivan e o meia Jadson, dois jogadores revelados pelo Furacão. A reportagem, que pode ser lida no portal Paraná-Online, afirma que existe um pré-contrato para a venda de Fernandinho por 8 milhões de euros.

Confira um trecho da matéria do jornalista Rodrigo Sell:

O meia Fernandinho, do Atlético, deverá seguir o mesmo rumo de Jádson e Ivan e ser negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. As conversas estão adiantadas e, nos bastidores, cogita-se que uma parte dos direitos federativos do jogador da seleção brasileira sub-20 renderia 8 milhões de euros ao Rubro-Negro. A sua apresentação no clube ucraniano, no entanto, só aconteceria no mês de julho, após a disputa da Copa Libertadores da América. A diretoria, por enquanto, não confirma a transação, mas deixa a possibilidade no ar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…