28 jan 2005 - 14h52

Time já está definido para estréia de Mior

O técnico Casemiro Mior, que vai fazer sua estréia oficial neste sábado, já definiu a equipe que entra em campo para enfrentar o Iraty, pelo Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada.

Como ainda não pode contar com todos os jogadores recém-contratados, Casemiro mesclou atletas que já disputavam a competição sob o comando de Lio Evaristo, com os jogadores titulares no Campeonato Brasileiro do ano passado. Diego, Rogério Corrêa, Marcão, William, Alan Bahia, Fabrício e Denis Marques são os jogadores que fizeram parte do segundo grupo, que iniciou a pré-temporada mais tarde.

Do time que disputou as três primeiras rodadas do Paranaense, continuam na equipe os volantes Bruno Lança, que atuará na zaga e Ticão, o lateral Badé e o atacante Jorge Henrique. Assim, a equipe entrará em campo com Diego; Rogério Corrêa, Bruno Lança e Marcão; William, Alan Bahia, Ticão, Fabrício e Badé; Jorge Henrique e Denis Marques.

O time ainda pode sofrer alterações caso a documentação do meia Netinho e do atacante Lima chegue a tempo de liberá-los para a partida. Se isso acontecer, os dois jogadores entram na equipe nos lugares de Ticão e Jorge Henrique, respectivamente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…