29 jan 2005 - 19h22

Cocito saiu de campo aplaudido

Foram quase dois anos longe do clube onde conquistou vários campeonatos e no qual praticamente começou sua carreira profissional. Na tarde de hoje, o volante Cocito reencontrou a torcida rubro-negra na Arena da Baixada, ao atuar na vitória contra o Iraty, pelo placar de 2 a 0. Aos 17 minutos do segundo tempo, Cocito saiu para a entrada de Bruno Lança e foi aplaudido pelos torcedores.

O jogador, que atuou no Furacão entre 1998 e 2003, jogou pelo clube até a Copa do Brasil em 2003, quando vestiu a camisa rubro-negra pela última vez na partida contra o Sport, no dia 26 de março daquele ano. Em seguida, Cocito jogou pelo Corinthians e Grêmio, sendo considerado um dos melhores jogadores desta equipe na pífia campanha do Brasileirão 2004.

De volta ao Atlético, o jogador teve o seu retorno acertado em função de sua experiência na Copa Libertadores da América. Cocito já disputou três competições – duas pelo Atlético (2000 e 2002) e uma pelo Corinthians (2003).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…