29 jan 2005 - 23h32

Ex-atleticano Fabiano vai para o Palmeiras

Campeão Brasileiro em 2001 pelo Atlético, o lateral-esquerda Fabiano é o novo reforço do Palmeiras para a temporada 2005. O jogador, que estava defendendo o Fenerbahce, da Turquia, vem por empréstimo ao time paulista por um ano.

Fabiano começou a carreira no Nacional, de São Paulo. Sua habilidade chamou atenção dos olheiros do Atlético, que trouxeram o jogador para atuar na equipe de juniores. Em 2000 foi promovido ao time principal do Rubro-negro pelo técnico Vadão, ajudando o chamado “Ventania” (time B do Atlético) a conquistar o Paranaense. Em 2001, viveu seu grande momento com a camisa atleticana, sendo peça importante na conquista do Paranaense e do Campeonato Brasileiro. Em 2002, conquistou o tri-campeonato Estadual pelo Furacão.

No início de 2003, Fabiano foi negociado com o São Paulo. Depois, o jogador defendeu o Perugia, da Itália, até chegar no Fenerbahce, da Turquia. Fabiano deve chegar ao Palestra Itália no início da próxima semana.

Informações: Terra Esportes e Gazeta Esportiva



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…