29 jan 2005 - 19h38

Fleury: "Fernandinho não está à venda"

A notícia de que o meia Fernandinho estaria sendo negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, foi desementida pelo presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha. Em entrevista à Rádio Banda-B, ele garantiu que até agora o clube não recebeu nenhuma proposta oficial pelo atleta.

“São diversos clubes da Europa que querem reforçar seus plantéis com jogadores da Seleção Sub-20. Por isso, é natural os clubes receberem ataques especulativos, um grande assédio financeiro. Eu não tenho dúvidas de que todos esses jogadores seguirão o caminho natural para o futebol europeu, assim como já acontece com a seleção principal. Mas, com relação ao Fernandinho, não dá para dizer nem quando, nem onde ele irá jogar”, disse.

Destaque da Seleção Brasileira Sub-20, o meia atleticano é um dos alvos preferidos para possíveis negociações com o mercado externo. Esta semana, a imprensa de Curitiba chegou a cogitar que o jogador poderia seguir o mesmo caminho de outros dois ex-jogadores atleticanos, o meia Jadson e o lateral-esquerda Ivan, indo para o Shakhtar.

Segundo Fleury, por enquanto o Atlético não pretende se desfazer do jogador. “O Fernandinho não está à venda. Até agora, o Atlético não recebeu nenhuma proposta concreta por ele e assim que receber, aí sim vai passar a analisar as propostas e pensar numa possível negociação. Por enquanto, isso não está em pauta”, garantiu.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…