29 jan 2005 - 20h12

Gílson Kleina elogiou eficiência atleticana

Ele veio a Curitiba para tentar manter a invencibilidade da sua equipe no Campeonato Paranaense, mas não conseguiu. Após ver seu time derrotado por 2 a 0, o técnico Gílson Kleina elogiou a eficiência atleticana. “Perdemos em um fundamento que nós trabalhamos muito durante a semana e que hoje nós falhamos: a bola parada. Ficamos muito cedo atrás no placar, logo aos três minutos de jogo. Futebol é assim mesmo, é dinâmico. Às vezes você tem volume de jogo, mas não tem eficiência. Hoje o Atlético foi eficaz e nós não”, comentou.

Apesar do resultado, que não estava nos planos do Azulão, Kleina elogiou a postura da equipe, destacando-a pela sua personalidade. “Foi um jogo importante porque eles tiveram postura e conseguiram igualar as ações do Atlético, principalmente no segundo tempo, quando abrimos três atacantes. Trabalhando com um grupo jovem, nosso receio era saber qual seria a postura e a atitude da equipe se tomássemos gols. Por isso eu pedi durante toda a semana: atitude pra jogar contra o Atlético. Tínhamos que ter audácia, ambição e objetivos, o que não aconteceu no primeiro tempo. Na etapa final nós conseguimos neutralizar algumas jogadas e tivemos volume de jogo, mas não fomos objetivos”, finalizou o técnico do Iraty.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…