29 jan 2005 - 21h10

Maciel não deve jogar no Furacão

O atacante Maciel, recentemente especulado para defender o Atlético em 2005, está praticamente fora dos planos do clube. O principal motivo é o valor dos salários do atleta, que atualmente defende o time do Porto, de Portugal.

“O Maciel foi oferecido ao Atlético pelo seu empresário, mas a proposta não é compatível à realidade financeira do Atlético. Certamente ele vai seguir seu caminho por outro lugar, que não o Atlético”, afirmou o presidente do clube, João Augusto Fleury da Rocha.

Notícias vindas de Portugal diziam que a contratação de Maciel para o Atlético era indicada pelo técnico Casemiro Mior. Agora, o destino mais provável para o atacante é o Rennes, da França.

Fleury informou também que as possíveis contratações do Atlético para esta temporada não devem vir do futebol europeu. Segundo ele, as conversas sobre novos reforços para a equipe estão sendo tratadas diretamente do Brasil e que a viagem de Mário Celso Petraglia para a Europa é para resolver negócios pessoais. “Ele não deve trazer novidade alguma quanto a reforços”, concluiu.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…