29 jan 2005 - 9h29

Manchetes atleticanas deste sábado

Casemiro tem primeiro teste de campo no Atlético
O novo técnico do Atético, Casemiro Mior, assume hoje o comando da equipe, na partida contra o Iraty, na Arena. O confronto está programado para as 16 horas. Para hoje, o treinador trabalhou com o melhor que tinha à disposição. [Leia mais].

 

“Tempestade” na Arena
Pela primeira vez com os grupos unidos, Casemiro Mior teve mais de 40 jogadores à disposição no treinamento de ontem. Furacão e Ventania se unem no Estadual. Objetivo do técnico é dar ritmo ao time para Libertadores. [Leia mais].

 

Casemiro Mior unifica Furacão e Ventania
Técnico pretende dar mais ritmo aos jogadores que disputarão a Libertadores [Leia mais].

 

Chegou a hora do furacão voar
O Atlético coloca em campo neste sábado o que, por enquanto, tem de melhor. Para enfrentar o Iraty, às 16 horas na Arena, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, o técnico Casemiro Mior decidiu assumir o controle da equipe e escalar os jogadores que já estão em condições de atuar. O principal objetivo é dar ritmo de jogo ao grupo… [Leia mais].

 

Casemiro estréia e deixa Furacão mais forte no Estadual
Os atleticanos poderão rever hoje os atletas do vice-campeonato brasileiro de 2004 mas ainda não poderão festejar a estréia dos reforços para a temporada, já que o zagueiro Baloy, o lateral Marín, o volante Cocito, o meia Netinho e o atacante Lima não conseguiram a regularização de suas respectivas documentações. Será o primeiro jogo oficial do Furacão sob o comando do novo treinador, Casemiro Mior. [Leia mais].

 

Atlético joga com time completo contra o Iraty
A participação do "Ventania", time reserva do Atlético-PR, no Campeonato Paranaense, durou apenas três rodadas. O Furacão que enfrenta o Iraty, neste sábado, na Arena da Baixada, terá a volta de cinco titulares e o comando do técnico Casemiro Mior, que assume o lugar de Lio Evaristo, que vinha dirigindo o time interinamente. [Leia mais].

 

Casemiro estréia hoje no comando do Atlético
Acabou a divisão de grupos lá na Baixada. A partir de hoje, os times A e B do Atlético-PR estão unificados. O elenco titular do Furacão, que se apresentou no último dia 17 e está se preparando [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…