29 jan 2005 - 9h29

Manchetes atleticanas deste sábado

Casemiro tem primeiro teste de campo no Atlético
O novo técnico do Atético, Casemiro Mior, assume hoje o comando da equipe, na partida contra o Iraty, na Arena. O confronto está programado para as 16 horas. Para hoje, o treinador trabalhou com o melhor que tinha à disposição. [Leia mais].

 

“Tempestade” na Arena
Pela primeira vez com os grupos unidos, Casemiro Mior teve mais de 40 jogadores à disposição no treinamento de ontem. Furacão e Ventania se unem no Estadual. Objetivo do técnico é dar ritmo ao time para Libertadores. [Leia mais].

 

Casemiro Mior unifica Furacão e Ventania
Técnico pretende dar mais ritmo aos jogadores que disputarão a Libertadores [Leia mais].

 

Chegou a hora do furacão voar
O Atlético coloca em campo neste sábado o que, por enquanto, tem de melhor. Para enfrentar o Iraty, às 16 horas na Arena, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, o técnico Casemiro Mior decidiu assumir o controle da equipe e escalar os jogadores que já estão em condições de atuar. O principal objetivo é dar ritmo de jogo ao grupo… [Leia mais].

 

Casemiro estréia e deixa Furacão mais forte no Estadual
Os atleticanos poderão rever hoje os atletas do vice-campeonato brasileiro de 2004 mas ainda não poderão festejar a estréia dos reforços para a temporada, já que o zagueiro Baloy, o lateral Marín, o volante Cocito, o meia Netinho e o atacante Lima não conseguiram a regularização de suas respectivas documentações. Será o primeiro jogo oficial do Furacão sob o comando do novo treinador, Casemiro Mior. [Leia mais].

 

Atlético joga com time completo contra o Iraty
A participação do "Ventania", time reserva do Atlético-PR, no Campeonato Paranaense, durou apenas três rodadas. O Furacão que enfrenta o Iraty, neste sábado, na Arena da Baixada, terá a volta de cinco titulares e o comando do técnico Casemiro Mior, que assume o lugar de Lio Evaristo, que vinha dirigindo o time interinamente. [Leia mais].

 

Casemiro estréia hoje no comando do Atlético
Acabou a divisão de grupos lá na Baixada. A partir de hoje, os times A e B do Atlético-PR estão unificados. O elenco titular do Furacão, que se apresentou no último dia 17 e está se preparando [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…