29 jan 2005 - 21h16

"Marcação será individual", diz Rogério

A exemplo do jogador Marcão, o zagueiro Rogério Corrêa também esteve presente na coletiva concedida à imprensa após a vitória sobre o Iraty, por 2 a 0, e falou sobre o desempenho da equipe. “Em se tratando de tudo que aconteceu na partida, foi uma boa reestréia. Nossa equipe veio com alguns jogadores que estavam trabalhando somente a parte física, então a partida valeu pelo resultado positivo, mas principalmente pelo entrosamento entre os jogadores”, destacou.

Diferentemente do que aconteceu no Campeonato Brasileiro de 2004, quando o Atlético sofria com as bolas aéreas dos adversários, na vitória desta tarde o Atlético pressionou o Iraty através destas jogadas, que foram comentadas por Rogério. “Não só a defesa, mas se o pessoal que ajuda nas bolas aéreas também estiver trabalhando forte durante a semana, podem ter a certeza de que o time não vai tomar gols de bola parada. Inclusive o professor Casemiro já falou que a marcação vai ser individual, diferentemente do ano passado. Então vai ter uma cobrança maior com cada jogador”, explicou o zagueiro.

Indagado sobre a sua preferência na disposição em campo, Rogério disse que possui melhor rendimento quando atua pelo lado direito da defesa. “Acredito que meu desempenho seja melhor na marcação, quando saio pelo lado direito, o que acontece desde quando cheguei aqui no Atlético. Talvez pela carência de não ter nenhum jogador que esteja fazendo a sobra, é importante eu estar sempre trabalhando para ajudar o grupo”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…