29 jan 2005 - 20h49

Marcão voltou a atuar como lateral

Na estréia do técnico Casemiro Mior no comando do Atlético, o jogador Marcão voltou a atuar pela lateral-esquerda, posição em que iniciou sua carreira. Na partida desta tarde, Marcão começou atuando na zaga ao lado de Rogério Corrêa e, com a entrada de Durval, passou a jogar pela ala-esquerda. Indagado a respeito da disposição em atuar nas duas posições, Marcão foi categórico. “Se o professor Casemiro precisar, estarei à disposição para fazer o melhor para ajudar o Atlético. Se em outros jogos for preciso, podem ter a certeza de que farei o máximo para ajudar o time a conseguir mais vitórias”.

Em relação a sua primeira partida na temporada 2005, Marcão afirmou que o resultado foi bom para dar mais confiança à equipe. “A vitória nos dá confiança para seguir no campeonato, mas sabemos que precisamos melhorar muito, pois não estamos na condição física ideal. Mas tenho certeza de que daqui a duas semanas o time já vai estar bem solto e a perna já não vai pesar tanto”. Marcão também aproveitou para tranqüilizar a torcida sobre o desempenho da equipe na Copa Libertadores da América. “Na parte técnica ainda estamos deixando a desejar, pois começamos agora. Mas podem ter a certeza de que vamos melhorar e vamos alcançar o entrosamento necessário para então começar a competição, com uma boa campanha”, destacou o jogador.

Presente na coletiva concedida à imprensa ao lado de Rogério Corrêa, o jogador destacou os principais pontos a serem melhorados pela equipe que irá disputar o torneio internacional, cuja estréia atleticana será no dia 15 de fevereiro. “Temos que melhorar em tudo: parte física, técnica, entrosamento, etc. Mas hoje temos que destacar essa vitória. Temos um jogo difícil contra o Londrina e mais duas semanas para a estréia na Libertadores. Tenho certeza de que o time vai estar em ponto de bala e vamos fazer uma boa campanha para a torcida atleticana”, finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…