29 jan 2005 - 13h20

Ricardinho pode estrear hoje no profissional

O atacante Ricardinho, de 16 anos, poderá fazer sua estréia no time profissional do Atlético neste sábado, no jogo contra o Iraty. Pela primeira vez, o jogador foi relacionado para a concentração de um jogo do time principal. Ele deverá ficar no banco de reservas e o técnico Casemiro Mior já disse que pretende escalá-lo no segundo tempo da partida.

Na última quarta-feira, Ricardinho já participou do jogo-treino contra o Joinville, vencido pelo Atlético por 3 a 2. Revelado nas categorias de base do PSTC, Ricardinho estreou no time juvenil do Atlético em março do ano passado. Com uma carreira meteórica, foi artilheiro do Campeonato Paranaense Juvenil, promovido ao time de juniores e convocado para as Seleções Brasileiras Sub-16 e Sub-17.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…