29 jan 2005 - 21h38

William foi eleito o melhor em campo

Ele foi o autor da cobrança de escanteio que gerou o gol contra do zagueiro Édson Borges, aos 31 minutos do primeiro tempo. Na vitória contra o Iraty, o meia William atuou como lateral-direita e foi eleito o melhor jogador em campo pela equipe de esportes da Rádio Transamérica. Na súmula da partida, o árbitro Evandro Rogério Roman registrou o gol para o jogador atleticano.

Antes, aos 3 minutos de jogo, William se deslocou para a ala esquerda e cruzou na cabeça do atacante Denis Marques, que abriu o placar na Arena da Baixada e marcou seu primeiro gol no Estadual. Ajudando na marcação e com boas jogadas, William fez questão de destacar o desempenho da equipe. “Agradeço o reconhecimento, mas acho que a apresentação de hoje, não só minha, mas como de todo o grupo, foi muito boa na parte da marcação. Na parte ofensiva e no trabalho com a bola, ainda está nos faltando muita coisa. Hoje, perdemos muito tempo de bola e vamos adquirir isso durante os treinamentos e os jogos. Esse campeonato é importante pra gente por esta razão, porque é a única maneira da gente ganhar entrosamento para chegar bem na Libertadores”, destacou.

Brigando por um lugar no time desde que chegou no Atlético, William diz que fará de tudo para poder mostrar o seu futebol. “Todos brigam por uma posição, mas já que estou tendo esta oportunidade na ala, vou me empenhar ao máximo nos treinamentos e no dia-a-dia. Vou escutar bastante o que o Mior está pedindo para se fazer naquele setor para que eu possa permanecer no time, na ala direita mesmo, o que não tem problema nenhum. A minha vontade maior é poder ajudar o Atlético e estar jogando sempre”, finalizou William.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…