O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jan 2005 - 21h46

2005 igual ao amargo 2002

Boa tarde, a tempos atraz escrevi, relatando a indignação com a administração, de Sr. Fleury, aliás, fiz ate um desafio dele provar que era um homem de palavra, e estou muito decepcionado, pois ele deu um entrevista a algum tempo atraz falando que manteria base do time vice campeão Estadual e Brasileiro, vejo a sai do Levir, Fabiano, Marinho, Raule, Washington, até o esforçado Igor sem falar na medíocre transferência do Ivan e o Jadson para o ridículo futebol da Ucrânia.

uma observação que tenho feito, o Sr. Fleury e mentiroso num ano de Libertadores ele joga fora talento, como esse, à e aguardem, especula-se que o fernandinho joga a Libertadores e saia em seguida para a Ucrânia.

As desculpas do Sr. Fleury são que os homens dela e que tem o dinheiro, vamos pensar em títulos, não em revelar talentos, horas o santos está segurando a temporadas, o Robinho, que quando sair do Santos poderá e deve ser a maior transação do futebol brasileiro.

Dinheiro em caixa, não seio como o Fleury e companhia, arrumam a mesma desculpa sempre, temos que pagar as dividas!, olha desde o tempo do Oséias e o Paulo Rinck, eu escuto isso, vamos fazer uma analise Oseas Paulo Rink, Aberto, Warley, Kelly, Tuta, Lucas, Adauto, Kleber, Adriano, ilan, Washington, Jadson, Ivan, nossa agora imagine, quantos milhões, fora alguns que por ventura eu tenha esquecido, da para construir, duas baixadas e mais um Ct do Caju.

A receita vinda da televisão servem para essas tal dividas, não apenas, para o Sr. petraglia tentar desafiar o Eurico, maldita hora que o petraglia tentou crescer en cima do Eurico, como dizeam o Petraglia não passa de mero figurante perto da força do Eurico.

esse ano de 2005, segue o mesmo caminho de 2002 e 2003, em que fizemos apenas fiasco, tirando o titulode 2002 de campeão estadual, no brasileiro a partipação foi orrivel, e na libertadores fomos ridiculo, a diretoria rubro negra consegue assim apenas, provar que o rubro negro é ou foi apenas nuvem passageira!!!!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…