30 jan 2005 - 20h35

Roncatto também pode se apresentar amanhã

O jovem atacante Evandro Roncatto, do Guarani, também pode chegar a Curitiba nesta segunda-feira. Ele se apresentaria ao Atlético juntamente com Simão, seu companheiro de Guarani. A contratação de Simão já foi confirmada pelo superintendente Alberto Maculan.

Roncatto está nos planos do Atlético e deve fazer parte da parceria da qual fazem parte o Guarani e o Atlético. Porém, ainda há dúvidas quanto à sua utilização neste início de ano. A princípio, ele disputaria o Paulistão pelo Bugre e se apresentaria ao Furacão apenas para o Brasileiro.

Porém, ontem surgiram notícias na imprensa de Campinas dando conta de que Roncatto teria sido solicitado imediatamente pelo Atlético. Evandro Roncatto fará 19 anos em maio e é titular absoluto do Bugre. Ele jogou na Seleção Brasileira Sub-17 ao lado do atleticano Evandro, atualmente servindo a Seleção Sub-20.

Além de Roncatto e Simão, o Atlético ficaria também com o zagueiro João Leonardo e o volante Roberto, que atualmente estão disputando o Sul-Americano Sub-20 juntamente com Evandro e Fernandinho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…