30 jan 2005 - 0h30

Sub-20: Brasil enfrenta hoje a Colômbia

A Seleção Brasileira Sub-20 joga neste domingo contra a Colômbia, pelo Sul-Americano da categoria. A partida será às 20h20 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil. O confronto contra os donos da casa vale a liderança do hexagonal final da competição. Se vencer, o Brasil garante vaga antecipada para o Mundial da Holanda, em junho – das seis seleções que estão na fase final (Brasil, Colômbia, Argentina, Chile, Venezuela e Uruguai) as quatro primeiras colocadas irão ao Mundial.

Do time que venceu a Venezuela por 1 a 0 na quinta-feira, a única alteração será o retorno do zagueiro Leonardo, que cumpria suspensão. O meia atleticano Fernandinho está confirmado no time titular. O provável time deve jogar com Bruno, Rafinha, Leonardo, Edcarlos e Filipe; Roberto, Alê, Renato e Fernandinho; Rafael Sobis e Quirino.

Outro atleticano que integra o grupo na competição, o meia Evandro, fica no banco de reservas, como opção para o técnico Rene Weber.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…