31 jan 2005 - 10h27

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético-PR contrata Simão
A diretoria do Atlético-PR anunciou a contratação do meia Simão, de 20 anos, que estava no Guarani. O jogador se apresentará ao seu novo clube nesta segunda-feira e foi uma indicação do técnico Casemiro Mior. [Leia mais].

 

Atlético vence, mas mesmo assim é vaiado
A partida era pelo Campeonato Paranaense, mas contra o Iraty serviu mesmo para iniciar os preparativos do Atlético para a Copa Libertadores da América. Ainda sem poder contar com todos os jogadores contratados e com gente chegando ainda, o técnico Casemiro Mior quer apressar a preparação para o torneio internacional e espera mais reforços até o início do torneio internacional. Para a partida contra o Londrina, o Rubro-Negro deverá ter Marín, André Rocha, Rodrigo Souto e Lima. [Leia mais].

 

Ala e armação preocupam Casemiro
Os primeiros 90 minutos de Casemiro Mior no comando do Atlético foram suficientes para fazer o treinador reforçar algumas de suas convicções neste início de trabalho na Baixada. A equipe tem carências em duas posições e, na melhor das hipóteses, estreará na Libertadores, dia 15, contra o Independiente, em Medellín, com 90% de sua condição física e técnica. [Leia mais].

 

Casemiro reconhece que Furacão não está bem
O técnico Casemiro Mior reconheceu que o Atlético-PR terá que melhorar seu rendimento até a estréia na Copa Libertadores da América, no próximo dia 15 de fevereiro, contra o Independiente de Medellín, na Colômbia. Na avaliação do treinador, o Furacão está com sua preparação atrasada em relação aos outros participantes, já que os titulares iniciaram os treinamentos apenas no último dia 17. [Leia mais].

 

Time venceu com 60% da força, diz Mior
O técnico do Atlético, Casemiro Mior, fez uma avaliação do desempenho da equipe na vitória sobre o Iraty, no sábado, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, e da preparação para a estréia na Copa Libertadores. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…