31 jan 2005 - 12h57

Mior confundiu André Rocha com André Cunha

O técnico Casemiro Mior cometeu um pequeno deslize durante a entrevista coletiva concedida após o jogo contra o Iraty, no último sábado. Falando sobre o reforço do plantel para a Libertadores da América, o treinador disse que esperava contar com alguns jogadores que ainda dependiam de assinar contrato. Citou como exemplo o lateral-direita André Cunha.

Ocorre que o jogador pretendido pelo Atlético é o lateral André Rocha, e não Cunha. André Cunha disputou o Brasileirão pela Ponte Preta e foi recentemente contratado pelo Palmeiras. Já André Rocha tem 20 anos e disputou o último Brasileiro pelo Palmeiras. Ele já está em Curitiba e deverá assinar contrato até terça-feira, segundo o superintendente Alberto Maculan.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…