31 jan 2005 - 3h16

Sub-20: Brasil perde e cai para segundo

A Seleção Brasileira não conseguiu repetir o futebol das últimas partidas e desperdiçou neste domingo a chance de conquistar uma vaga antecipada para o Mundial Sub-20, que acontece na Holanda em junho. Enfrentando a Colômbia, em Pereira, a equipe teve muitas dificuldades para chegar ao gol e ainda viu Hugo Rodallega, artilheiro da competição com nove gols, aos dois minutos do segundo tempo, driblar o goleiro Renan, marcar e colocar o time da casa em vantagem nas próximas partidas. Depois, em uma confusão, o brasileiro Diego Souza e o colombiano Renteria foram expulsos.

Próximos jogos

A Colômbia é a primeira colocada, com nove pontos, o Brasil é o segundo com seis. A Argentina vem logo atrás com cinco, Chile tem quatro, Uruguai, apenas um e a Venezuela, lanterna, ainda não conquistou nenhum ponto. Para o Mundial classificam-se os quatro primeiros colocados. O Sul-Americano termina no domingo.

Na quarta-feira, quando enfrentará o Chile em Manizales, à meia-noite do horário de Brasília, a equipe brasileira precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados para ainda continuar com chances de conquistar o título. Mas a vitória na partida já dá à equipe a vaga no Mundial. Na última rodada o Brasil enfrenta a Argentina.

Pela segunda vez neste Sul-Americano Sub-20, os atleticanos Evandro e Fernandinho estiveram juntos durante a partida. Evandro entrou no lugar de Renato no segundo tempo e, por aproximadamento 20 minutos, a torcida atleticana pôde conferir os seus dois craques em campo.

A equipe brasileira jogou com: Renan; Rafinha (Amparo), Leonardo, Edcarlos e Filipe; Roberto, Diego Souza, Renato (Evandro) e Fernandinho; Rafael Sobis e Quirino (Paulinho Betanin).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…