1 fev 2005 - 12h25

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Maciel é emprestado ao Atlético
O atacante Maciel foi emprestado pelo Porto ao Atlético-PR até julho, anunciou nesta segunda-feira o clube português em seu site oficial. Em breve comunicado, o Porto explicou que o empréstimo vai até julho – fim da atual temporada européia – porque "o atacante brasileiro segue fazendo parte do elenco do clube, com o qual mantém um contrato". [Leia mais].

 

Maciel, do Porto, é o novo reforço do Atlético
O Atlético acertou ontem a contratação do atacante Maciel, de 26 anos, para a disputa do campeonato paranaense e Copa Libertadores da América. O jogador estava no Porto, não vinha sendo aproveitado no clube português, e ficará no Rubro-Negro até o final do ano por empréstimo. Além dele, o clube tenta o acerto com o também atacante Alessandro (ex-Fluminense) e o lateral-direito André Rocha (ex-Palmeiras). Hoje, chega ao CT do Caju o meia Simão, mais um que vem do Guarani. [Leia mais].

 

Atlético traz reforço “europeu”
O atacante brasileiro Maciel, de 26 anos, que pertence ao Porto de Portugal, é o novo reforço do Atlético para a Copa Libertadores da América. O jogador foi contratado por empréstimo de seis meses. Semana passada, ele esteve na França para acertar com o Rennes, mas não chegou a um acordo financeiro e retornou a Portugal depois de ter realizado exames médicos no clube francês. [Leia mais].

 

Maciel fala como jogador do Furacão
Apesar de o Atlético-PR não confirmar a contratação do atacante Maciel, o jogador deu declarações nesta segunda-feira afirmando estar satisfeito de ter trocado o Porto pelo Furacão. De acordo com um comunicado do clube português, o atleta foi emprestado para a equipe paranaense até o meio do ano. [Leia mais].

 

Porto confirma empréstimo de Maciel
O atacante Maciel, 26 anos, foi emprestado pelo Porto, atual campeão da Liga dos Campeões da Europa e do Mundial de Interclubes, ao Atlético. O contrato vai até julho, conforme anunciou ontem o site oficial do clube português. Com isso, poderá disputar a Copa Libertadores, que começa hoje e vai até junho, e o início do Campeonato Brasileiro, com início marcado para abril. [Leia mais].

 

Furacão continua contratando para Libertadores
O técnico Casemiro Mior avaliou a vitória atleticana no sábado, quando o Furacão bateu o Iraty por 2 a 0, como um bom começo da equipe que disputará a Libertadores da América, mas quer reforços nas alas, principalmente na direita, e no meio-de-campo. Por isso, a diretoria continua contratando e tentando fechar o grupo antes da estréia na competição internacional, no dia 15 de fevereiro, contra o Independiente de Medellín, na Colômbia. [Leia mais].

 

Furacão estuda adversários
Às vésperas da Copa Libertadores da América, o Atlético Paranaense contratou um olheiro para observar os adversários. Trata-se do ex-técnico Borba Filho, que passou por vários clubes paranaenses nas décadas de 70 e 80. A "espionagem" começa, hoje, pela Venezuela, onde o Mineros recebe o América, da Colômbia, no primeiro dos dois jogos que vai definir o último integrante do grupo A (o segundo será no dia 8). [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…