2 fev 2005 - 8h47

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Rodrigo Souto "enche" os olhos de Casemiro
Rodrigo foi muito elogiado pelo treinador após o jogo-treino de ontem contra o Paraná Clube, no CT do Caju [Leia mais].

 

Casemiro espera um matador para a estréia
Diretoria do Atlético considera difícil atender o técnico até o jogo em Medellín. Contratação de um clone de Washington é considerada prioritária. [Leia mais].

 

Ventania vence Paraná em jogo-treino
Técnico Casemiro Mior elogia atuação de Rodrigo Souto [Leia mais].

 

Mudanças e falta de ritmo preocupam Casemiro Mior
O técnico do Atlético, Casemiro Mior, admitiu ontem estar preocupado com a preparação para a estréia na Copa Libertadores, marcada para 15 de fevereiro, em Medellín, na Colômbia, contra o Independiente. Segundo ele, ainda falta muito para o time atingir o nível ideal. [Leia mais].

 

Atlético apresenta Simão e aguarda o atacante Maciel
O Atlético apresentou ontem o meia Simão, 20 anos, que vem das categorias de base do Guarani e aguarda para hoje ou amanhã o atacante Maciel, 26, que vem do campeão mundial interclubes Porto. As contratações fazem parte da fase final da preparação da equipe que estréia na Libertadores da América no dia 15 de fevereiro [Leia mais].

 

Atlético-PR contrata reforços do GuaraniO meia Simão, ex-Guarani chegou ontem no CT do Caju, como o mais novo reforço do Atlético-PR. O jogador realizou os exames médicos e já está treinando com os companheiros de equipe. [Leia mais].

 

Atlético já tem time para estrear na Libertadores
O técnico Casemiro Mior diz que ainda é cedo para falar no assunto, mas o Atlético já tem time para colocar em campo na estréia da Copa Libertadores, dia 15, contra Independiente, na Colômbia. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…