3 fev 2005 - 13h15

Claro lança promoção para torcedores

Agora, o atleticano que garantir um lugar na Arena para temporada 2005 ganha quase de graça um celular novinho em folha. Essa é a proposta da Claro para os torcedores atleticanos. A patrocinadora oficial do Clube desenvolveu uma promoção exclusiva: o torcedores que adquirir um ou mais pacotes para temporada 2005, podem comprar um celular da operadora por apenas 50 reais.
A iniciativa é uma forma de valorizar os torcedores que acreditam no Atlético e garantem os ingressos antecipados na Arena. Esta é mais uma vantagem do pacote. Além de garantir um lugar cativo na Arena durante todo o ano, em todas as partidas do Rubro-Negro, receber os ingressos em casa e não ter que se preocupar com as filas nas partidas mais importantes, ter descontos na Arena Store e nas praças de alimentação do estádio, agora o atleticano dono de pacote tem mais essa vantagem.

Confira abaixo os aparelhos disponíveis, as condições para participar e as lojas Claro cadastradas na promoção:

APARELHOS E PLANOS DISPONÍVEIS
As informações específicas de cada modelo podem ser encontradas no site da operadora (www.claro.com.br)

– Siemens A52 (Claro Cartão)
– Siemens C60 (Claro Controle)
– Siemens MC60 (Plano 50 reais)
– Siemens SL55 (Plano 140 reais)

CONDIÇÕES
– Pessoas físicas que comprarem ou compraram o pacote de ingressos para temporada 2005 na Arena da Baixada este ano;
– Os planos promocionais para Família e para as Empresas também estão incluídos na promoção, sem nenhum tipo de ônus no desconto aplicado nos pacotes;
– Apenas 1 aparelho celular por contrato de compra e no máximo 3 aparelhos por CPF;
– É indispensável a apresentação do panfleto promocional da Claro, disponível no Show-room da Arena, assim como o contrato de compra da cadeira.

Lojas da Claro cadastradas na promoção

– Rua Comendador Araújo, 565, loja 2;
– Loja Claro do Shopping Crystal;
– Loja Claro do Shopping Muller;
– Loja Claro do ParkShopping Barigüi.

Promoção válida para pessoas físicas até 15/02/05. Limitada a 1 aparelho por contrato e 3 por CPF (Cadastro de Pessoa Física). O valor promocional é valido apenas para pagamento à vista. O desconto é exclusivo para os compradores de pacote para temporada 2005 do Clube Atlético Paranaense e é indispensável a apresentação do folder publicitário (disponível no Show-room da Arena) e do contrato de compra. Todos os torcedores que já compraram o pacote de ingressos para temporada 2005 podem participar.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…